Jovem de 19 anos morre com apenas 10 quilos, na Venezuela, após recusarem atendimento

PUBLICIDADE

A crise na Venezuela ocasiona diversos problemas diários para a população, um deles é a assistência à saúde. Assim, uma cena vem chocando internautas pelo mundo, ao mostrar uma mãe que teve que segurar sua filha morta no colo e levá-la até o necrotério após uma falta de atendimento médico.

O assistência não aconteceu por conta da falta no serviço de energia elétrica no local. A jovem de 19 anos morreu com apenas 10 quilos. No vídeo, ela está completamente branca e é segurada pela sua mãe, em uma cena que choca quem assiste.

O caso ocorreu por conta de o chamado ‘Mega Apagón’, no estado de Carabobo. A mulher estava na cidade de Valência e queria enterrar a sua filha, por conta disso buscou um necrotério e foi filmada por um jornal venezuelano.

Um regime ditatorial acontece na Venezuela. Este é coordenado por Nicolás Maduro, que tem o repúdio de diversos presidentes de outros países, como o próprio Jair Messias Bolsonaro, presidente do Brasil.

Uma crise está instaurada no país, que faz fronteira com o Brasil. O desejo de Bolsonaro, Trump e outros aliados mundiais é que Maduro ceda e deixe o cargo para Juan Guaidó, o que é improvável. No entanto, algumas notícias têm deixado a população espantada.

Jair Bolsonaro vem articulando para que Guaidó seja reconhecido por ainda mais países como o presidente interino venezuelano, o que faria Maduro perder o poder de diplomacia. Donald Trump anunciou a retirada de todos os diplomatas da Venezuela. Bolsonaro tentou entregar alimentos para ajudar a população, mas estes foram queimados.