BBB19: Paula será intimada a depor; saiba se a polícia irá invadir o Big Brother Brasil

PUBLICIDADE

Uma das mais polêmicas participantes do BBB19 será intimada a depor na Decradi – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, assim que deixar o reality global. Paula terá que explicar suas declarações polêmicas.

A sister vem sendo acusada de racismo e também intolerância religiosa, pois tem feito algumas declarações no Big Brother Brasil que acabaram deixando os internautas chocados. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a polícia informou que “as investigações estão em andamento”.

Um exemplo das polêmicas de Paula foi quando estava conversando com Hariany e Diego. A loira disse que estava com medo de Rodrigo, porque ele falou de Oxum. Em outra ocasião, a sister contou sobre uma amiga que foi esfaqueada e comentou: “E aí eu pensei que ia chegar um faveladão lá, mas, quando eu vi, o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei”.

Apesar das muitas críticas nas redes sociais sendo direcionadas à sister, a irmã de Paula, Mônica Von Sperling, disse que não tem como ela ser racista, porque a família é de ascendência africana, e completou: “Ela, inclusive, teve dois namorados negros. Sobre a questão religiosa, apesar de sermos católicos, já frequentamos centros espíritas e igrejas evangélicas. Isso não existe”.

Alguns internautas acham que a polícia não deveria ficar esperando, e a Globo tinha que fazer como já aconteceu nesta edição, quando um participante foi expulso. Para estes internautas, Paula também deveria deixar o reality e se entender com a Justiça, mas a polícia ficará aguardando que ela deixe o Big Brother Brasil, seja através de uma eliminação ou no final da atração, caso ela consiga ficar entre os finalistas.