Delegado afirma que filho de Bolsonaro namorou filha do suspeito de matar Marielle

PUBLICIDADE

Uma informação dada pelo delegado do Rio, Genilton Lages, que vem investigando a morte de Marielle Franco, chocou os internautas nas redes sociais.

Isso porque, segundo o delegado, Renan, filho homem mais novo de Jair Bolsonaro, namorou a filha de Ronnie Lessa, um dos acusados de matar Marielle Franco.

O acusado de matar a vereadora Marielle Franco mora no mesmo condomínio que o presidente morava até se eleger como principal mandatário do país. Porém, isso não significaria que o comandante do Brasil tenha qualquer ligação com o assassinato de Marielle.

Mesmo assim, a nova evidência se junta a uma série de sinais publicados pelo site Catraca Livre, dando conta de muitas ‘coincidências’ sobre a suposta ligação da família Bolsonaro com os suspeitos.

A foto em que Bolsonaro aparece com Elcio Queiroz, um dos acusados de matar Marielle, também causou uma grande repercussão nas redes sociais.

Na internet, o assunto não era outro se não a suposta ligação que os dois tinham antes mesmo do presidente se eleger. Porém, a imagem não comprova que eles realmente tenham tido algum tipo de ligação.

Suspeitos de assassinar Marielle são presos

Para quem não acompanhou, na manhã desta terça-feira (12), Ronnie Lessa e Elcio Queiroz foram presos por suspeita de assassinato da vereadora Marielle Franco.

Morta há um ano, milhares de manifestações já foram feitas, pois o povo exige saber quem foi o mandante dos disparos que acabou tirando de forma trágica a vida da vereadora e de seu motorista, Anderson Gomes. A viúva de Marielle, Mônica, chegou a declarar que não basta serem presos, porque tem que descobrir o autor da ordem que acabou culminando na morte da política.