Mulher ganha uma fortuna após acertar 30 jogos de loteria no mesmo dia

PUBLICIDADE

Uma mulher ganhou trinta vezes na loteria em um único dia após ela ter comprando 30 bilhetes com a mesma combinação de números. “Eu quase tive um ataque cardíaco“, disse a sortuda identificada como Deborah Brown, uma mulher de Richmond, Virginia, nos Estados Unidos, depois de ganhar na loteria 30 vezes no mesmo dia, e obter um prêmio de U$ 150 mil (cerca de R$ 585 mil).

De acordo com um comunicado da Virginia Lotteries, em 11 de fevereiro, a mulher comprou 30 jogos para o Pick 4 com a mesma combinação de números 1-0-3-1, que, felizmente, foram os bilhetes sorteados. 

Mulher já havia ganhado vintes vezes e ao receber seu prêmio decidiu comprar mais dez bilhetes 

Conforme relatado pela NBC News, inicialmente, a mulher tinha comprado 20 bilhetes com o mesmo número em uma estação de serviço em Chesterfield County. Porém, quando ela foi ao local para reivindicar seu prêmio ela decidiu comprar mais dez bilhetes com a mesma numeração, que foram os mesmos sorteados aquela noite.

Segundo a imprensa local, cada bilhete premiado lhe deu um prêmio de U$ 5 mil (cerca de R$ 19,500) então, quando todos os seus bilhetes premiados somados lhe rendeu U$ 150 mil.

A mulher relatou que ela teve muita sorte em ganhar 30 vezes no mesmo dia

Os bilhetes premiados foram vendidos em um posto de gasolina no condado de Chesterfield. De acordo com a Virginia Lottery, os sorteios são realizados todos os dias às 13h59 e às 23h, porém, as chances de combinar os quatro números em ordem são de 1 em 10 mil. “Tenho muita sorte em acertar todos os bilhetes que eu comprei”, disse a mulher.