in

Mulher morre depois de ser atingida por uma pedra jogada de viaduto

Kwtx
Publicidade

Keila Rubi Flores, de 33 anos, morreu depois que alguém jogou uma grande pedra de um viaduto. O objeto atingiu o para-brisa do carro que ele estava viajando, com sua família.

A polícia informou que o incidente aconteceu cerca de 100 quilômetros à nordeste de Austin, no Texas, na noite do último sábado. “Uma família de cinco pessoas estava viajando, quando alguém atirou uma grande pedra do viaduto da linha férrea para a rodovia“, disse a polícia local.

Publicidade

A pedra atravessou o para-brisa do veículo e atingiu a vítima, que estava no banco do passageiro da frente, causando ferimentos graves, e, posteriormente, sua morte.
A mulher nasceu nos Estados Unidos, mas seus pais são do México, relatou a família para a imprensa local.  

Publicidade

A polícia abriu uma investigação sobre o caso, que está sendo tratado como um homicídio. Por enquanto, não há suspeito ou preso.
Christopher Rodriguez, seu parceiro, estava dirigindo o carro no momento do impacto, enquanto seus três filhos estavam na parte de trás do carro. 

Publicidade

A família estava voltando para casa quando o acidente aconteceu. “Ela era uma boa mãe, uma boa amiga, e agora, tudo isso não existe mais porque alguém neste mundo cruel queria tirar uma vida inocente“, lamentou Rodríguez. 

As autoridades pediram ajuda para localizar a pessoa que atirou a pedra. Por enquanto, eles estão aguardando os resultados da autópsia para saber exatamente as razões da morte da vítima.

John Flores, irmão da vítima, pediu à pessoa que atirou a pedra para ela se entregar à polícia. “É a única coisa que posso pedir”, lamentou o rapaz.

Publicidade
Francisco Nunes

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.