in

Romildo pega torcida de surpresa ao anunciar que pretende fazer mais duas contrações

Gremistas
Publicidade

O time do Tricolor Gaúcho vem tendo muitas dificuldades para conseguir se manter na ponta do Campeonato Gaúcho enquanto se prepara para outras competições nacionais.

Como é o caso da Copa do Brasil, Brasileirão e a mais cobiçada de todos, Libertadores da América. No último jogo que atuaram o presidente do clube falou sobre o assunto. Após entrarem em campo no último sábado contra o São José e vencerem por 3 a 0, o presidente Romildo Bozan disse tudo que é de interesse do torcedor gremista.

Um dos assuntos principais abordados pelo dirigente foi a chega de Rafael Galhardo, recém-contratado pelo clube; Romildo também falou sobre novos jogadores que o time tem intenção de trazer para o elenco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Como explicado anteriormente em outras entrevistas, um desses jogadores é um zagueiro, que virá para fortalecer ainda mais o time de Renato Portaluppi na defesa.

Depois que forem terminadas as fases de grupos da Libertadores, em que todos estão na expectativa de que o time Tricolor Gaúcho passe, será feita uma reavaliação de todo o elenco da casa. Se o comandante entender que é preciso buscar novas peças no mercado, aí sim será aberta uma nova temporada de caça.

Na última semana, o Grêmio foi até a Argentina, onde participou de um jogo repleto de polêmicas na arbitragem e acabou empatando a partida em 1 a 1. Agora o time só pensa em se manter focado para os próximos confrontos, no intuito de se classificar para a próxima fase da Libertadores. Enquanto isso, eles seguem disputando o Campeonato Gaúcho, mais conhecido como Gauchão.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.