Cristiano Ronaldo sente saudades de Madrid

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo está apresentando seu novo projeto, que terá lugar em Madrid. O craque português é muito mais que um jogador de futebol e está sempre investindo em novos negócios. Dessa forma, o craque da Juventus gere sua fortuna, mas também se desafia em áreas que o jogador já revelou admirar muito. 

Jogador investe na área da saúde e beleza

Agora, seu novo projeto é uma clínica para fazer transplantes de cabelo e será em Madrid. A inauguração será no dia 18 de março e quem vai ficar na chefia da clínica será a namorada do astro da Juventus, a modelo Georgina Rodríguez. A bonita espanhola ficará, assim, na frente dos negócios do jogador, em uma área relacionada com a saúde, beleza e bem estar, que ela tanto aprecia.

Antes da inauguração, Cristiano Ronaldo esteve falando com o jornal espanhol ABC sobre esse seu novo investimento, revelando que será uma sociedade, em que ele terá 50 porcento do negócio, com outros companheiros, e que esse é um negócio que pode ajudar muita gente. 

Afinal, a queda do cabelo, nos homens e também nas mulheres, é um problema que afeta muitas pessoas e que pedo mudar completamente a autoestima de todos. Com essa clínica, Ronaldo espera ver muitos transplantes de cabelo. 150 profissionais trabalharão na clínica de Madrid, garantindo 18 transplantes por dia, de acordo com o ABC. 

‘Regresso’ a Madrid

Questionado sobre essa clínica ter lugar em Madrid, o jogador teve forçosamente que falar sobre seus nove anos na capital da Espanha e o craque não poderia guardar recordações melhores. “É a cidade que marcou a minha vida a nível profissional e emocional. Tenho saudades de muitas pessoas da Espanha. Minha família foi formada em Madrid e esta cidade foi fundamental para mim“, contou o jogador admitindo a importância que a cidade teve na sua vida. 

O jogador esteve nove anos no Real Madrid, antes de se mudar para a Juventus, no início dessa temporada. Agora, o regresso será para outros negócios.