Marina Ruy Barbosa posta mensagem polêmica após desabafo de Débora Nascimento

PUBLICIDADE

A polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto parece não ter mesmo fim e, após a atriz ter voltado a usar as redes sociais e até postar um longo texto, deixando os fãs crentes que tudo estava resolvido, eis que surge Marina Ruy Barbosa e faz uma postagem polêmica que tem dado o que falar.

Marina foi apontada como suposta pivô da separação e veio a público dizer que não tinha se envolvido com o ator. Mesmo assim seu nome continuou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e algumas famosas até pararam de seguir a ruiva.

Apesar do textão, Débora não revelou se a traição aconteceu de fato ou se ela apenas flagrou o marido flertando com outra famosa, mesmo assim, Marina Ruy Barbosa decidiu se pronunciar, compartilhando uma mensagem pra lá de enigmática;

A ruiva compartilhou a foto de uma rosa com seus seguidores e na legenda escreveu: “Forte é o novo bonito”. Já são várias curtidas na postagem, inclusive de alguns famosos, entre eles o autor Aguinaldo Silva, além da apresentadora Sabrina Sato.

O que os fãs estão tentando descobrir agora é o que a ruiva quis dizer com ‘forte é o novo bonito’. Uns acham que foi uma boa indireta para Débora Nascimento.

“Uma menina ainda, amada, bem resolvida, linda, educada e com sucessos reconhecidos, sucessivos trabalhos, incomodou aquelas que só ficam na mídia através de fofocas”, comentou uma seguidora de Marina.

Muitos fãs deixaram mensagens desejando que Marina continue forte durante este momento difícil, em que mesmo sem prova alguma, ela tem sido tão criticada, inclusive por algumas colegas de trabalho.