Real Madrid: ‘Neymar ou Mbappé? Os dois’

PUBLICIDADE

O presidente do Real Madrid renovou suas esperanças com a chegada de Zinedine Zidane. Florentino Pérez estava visivelmente mais feliz, agora que vai voltar a contar com seu treinador de eleição. O francês Zidane foi o único treinador no mundo capaz de ganhar três Champions seguidas e seu regresso é motivo de felicidade para os madridistas. Entretanto, enquanto essa temporada não termina, no Real já está planejando o ano que vem e Florentino até já falou em reforços.

Feliz com regresso de Zidane 

Sobre o regresso de Zidane, o presidente do Real não poderia estar mais satisfeito. “É uma história de amor com dezoito anos entre Real Madrid e Zidane. Esse é um grande dia para o Real Madrid, todos estão encantados, haverá mudanças que devem ser feitas, mas não uma revolução”, começou por revelar Florentino Pérez, em declarações para a mídia, durante a apresentação do novo treinador.

Zidane foi apresentado para os sócios e a mídia, entrando para o lugar de Santiago Solari. O francês está de regresso menos de um ano depois de ter surpreendido a todos com sua saída. Agora, Zidane regressa, mas já sem tempo para fazer muito mais por essa temporada. 

O time está eliminado da Copa da Espanha, da Champions e está com 12 pontos de atraso para o primeiro lugar da liga, do Barcelona, e a cinco do segundo, o Atlético de Madrid. 

Florentino Pérez falou sobre reforços

Durante a apresentação de Zidane, o presidente do Real Madrid foi questionado se preferiria contratar o brasileiro Neymar ou o francês Kylian Mbappé, ambos jogadores do Paris Saint-Germain. E o presidente não teve qualquer dúvida em afirmar: “Ficaria com os dois”. Afinal, Mbappé e Neymar são dois dos nomes que mais têm soado como possíveis reforços para o Real Madrid e Florentino não escondeu sua intenção. 

Pouco depois, falou mesmo de uma ‘ajuda’ de Zidane para convencer Mbappé. “Ele, que é francês e se dá bem com Mbappé, pode fazer alguma coisa, agora o importante é terminar bem a temporada e preparar a próxima”, revelou ainda Florentino Pérez, aproximando mais ainda a possibilidade de Mbappé se tornar o novo galáctico do Real Madrid.