Globo abre o jogo sobre demissão noticiada de José Loreto

PUBLICIDADE

O ator José Loreto está envolvido em uma grande polêmica, pois foi acusado de trair sua esposa Débora Nascimento e supostamente ter ‘dado em cima’ da Marina Ruy Barbosa. No entanto, nada foi confirmado na mídia, enquanto Débora decidiu dar um fim no relacionamento.

Após muitos episódios desta polêmica, saiu uma notícia de que Loreto não teria seu contrato renovado na Rede Globo e seria demitido. Entretanto, a emissora resolveu se pronunciar e negar a informação.

A informação foi dada no programa ‘A Tarde É Sua’ e dizia que a decisão de não renovar o contrato teria partido da TV Globo. Outras informações também foram dadas, como a que Loreto perderia espaço e ficaria com menos cenas na novela que está participando.

A informação não procede“, foi assim que respondeu a Rede Globo ao site ‘Purepeople’, no mesmo dia que aconteceu o programa. José Loreto continua contracenando com Marina Ruy Barbosa e ambos fazem um par romântico na novela das nove.

Há boatos de que Débora Nascimento e José Loreto teriam reatado, porém isto ainda não foi confirmado por nenhuma das partes. Vale lembrar que, após explodir a informação na mídia, Loreto publicou um pedido de desculpas bem grande em seu Instagram.

Loreto e Débora são pais de uma filha pequena e se apaixonaram contracenando em uma novela. Portanto, surgiu o boato de que Zé teria novamente se apaixonado por uma parceira de trabalho. Marina, no entanto, vem sendo muito elogiada e recebendo apoio nas redes sociais, pois também foi grande alvo da polêmica.