Famosa modelo diz que está sofrendo ameaças de morte por conta de sua sobrancelha

PUBLICIDADE

A modelo americana Sophia Hadjipanteli, de 22 anos, deu uma entrevista bombástica e denunciou que está sofrendo ameaças de morte nas redes sociais, porque usa a sobrancelha de forma bem diferente que outras famosas.

Para o apresentador Piers Morgan, a loira contou detalhes do drama que está vivendo. Ela também deu uma entrevista para o Metro UK, site britânico, e mais uma vez confessou que sua vida virou um inferno.

“Eu recebo várias ameaças de morte e isso não é engraçado”, disse a modelo, que não vê graça alguma nas piadas que muitos internautas estão fazendo com ela nas redes sociais. Sophia Hadjipanteli disse que não vai ficar mentindo, que admite que a maioria dos comentários nas redes sociais é negativo, mas o problema maior são as ameaças de morte.

Sophia Hadjipanteli explicou que muitas pessoas simplesmente não aceitam a forma como é sua sobrancelha e chegam a ameaçar sua vida. A modelo norte-americana tem procurado não ler os comentários e, assim, tem conseguido se isolar de toda esta polêmica. Porém seus amigos estão preocupados e sempre procuram alertá-la, porque acontecem ameaças de morte contra ela.

Mas nem tudo é crítica, Sophia está aprendendo a se apegar aos comentários positivos e descobrindo que muitos fãs gostam dela exatamente como é; e não se importam com sua sobrancelha. A modelo, que é formada em Marketing, acredita que quem fica na web fazendo ameaças contra ela precisa urgentemente reavaliar sua vida. Ela não disse se irá levar o caso à polícia ou se pretende punir, de alguma forma, quem a ameaça.