Lívia Andrade quebra silêncio e revela se está mesmo grávida

PUBLICIDADE

Lívia Andrade se jogou no Carnaval de São Paulo, ainda arrumou tempo para entrar na folia do Rio de Janeiro e, com energia de sobra, depois curtiu Salvador. De volta ao Fofocalizando no SBT, a loira anunciou que ficaria alguns dias ausente para descansar e aproveitou a folga para viajar para o exterior.

A apresentadora foi para o México, de onde vem compartilhando com os fãs alguns registros, inclusive alguns onde aparece nas lindas praias que está visitando. Em uma das postagens, Lívia aparece sentada na areia e um internauta questionou se ela está mesmo grávida. Nos últimos dias, vários internautas já levantaram esta hipótese e, finalmente, a apresentadora do Fofocalizando resolveu quebrar o silêncio e contar toda verdade.

“É gordura, flor, kkkkkkk”, respondeu Lívia, com o bom-humor de sempre, divertindo seus seguidores. Para um outro internauta, ela comentou: “Grávida de corais e esponjas”.

Com estas declarações, Lívia Andrade espera que os rumores sobre uma suposta gravidez cheguem ao fim de uma vez por todas. Ela já compartilhou fotos ousadas e ganhou muitos elogios, mesmo assim alguns internautas acreditam que viram uma ‘barriguinha saliente’ e por isso acharam que poderia ser o início da gestação.

Lívia não escondeu que são as ‘gordurinhas’, mas nem se intimidou com isso, segue curtindo a viagem ao México e mostrando aos fãs algumas lindas paisagens.

Na postagem em que está exibindo o corpão, já foram quase 200 mil curtidas e milhares de comentários elogiando a boa forma; mesmo com alguns achando que ela ainda poderia perder alguns quilinhos.