Em apresentação no Botafogo, Diego Souza provocou o Flamengo

PUBLICIDADE

O Botafogo apresentou seu novo reforço para a temporada, o centroavante Diego Souza chegou por empréstimo até o final do ano. O atacante pertence ao São Paulo, que está passando por uma reformulação no elenco.

Diego Souza foi liberado para negociar, segundo ele, foi convencido a ir para o Botafogo pelo planejamento do clube carioca. O novo atacante do Fogão vê com bons olhos as próximas temporadas da equipe Alvinegra.

Uma sugestão de Diego Souza deixou uma polêmica entre o jogador e o rival de seu novo clube. O novo atacante do Botafogo sugeriu a diretoria para utilizar o número 87 na camisa, em provocação ao Flamengo pelo título brasileiro de 1987.

O Flamengo se considera o campeão legítimo do Campeonato Brasileiro de 1987, mas existe uma briga com o Sport para saber quem é o campeão de fato. Na época em que atuava no Sport, o atacante Diego Souza utilizava o número 87 na camisa em provocação ao Flamengo.

A diretoria do Botafogo optou por não ceder o número da camisa 87 ao Diego Souza, para evitar polêmicas, o novo atleta do clube carioca irá utilizar o número 7.

Diego Souza deve estrear pelo Botafogo contra o Fluminense, no próximo dia 17, pela taça Rio. Inclusive, o tricolor carioca foi o clube em que revelou o novo atacante do Botafogo, Diego Souza.

Diego Souza conta com passagens pelos outros três clubes do Rio, Flamengo, Vasco e Fluminense. Em entrevista o atacante disse tentar esquecer o passado e pensar mais no seu atual clube, Botafogo.

Atualmente o atacante Diego Souza não atua em sua posição de origem, nos últimos anos o atleta tem jogado como centroavante em suas equipes, mas sua posição de origem é no meio-campo, inclusive foi revelado atuando como volante.