Reformulação! Brasileiro ameaçado e craque do Barcelona na mira do PSG

PUBLICIDADE

O Paris Saint Germain se firmou como um dos principais times do futebol europeu e conta com jogadores importantes do futebol mundial em seu elenco. No entanto, após a eliminação na UEFA Champions League, o clube deverá passar por uma reformulação para as próximas temporadas.

Daniel Alves ameaçado!

Um dos nomes na lista para deixar o clube seria o de Daniel Alves, de 35 anos de idade. O lateral brasileiro já havia recebido uma proposta de renovação de contrato, mas acabou recusando por estar em busca de um período maior de vínculo, algo que pode não se concretizar no Paris Saint Germain.

Já com 35 anos de idade, Daniel Alves ainda é considerado um dos melhores laterais do mundo e não deverá encontrar grandes dificuldades para conseguir um novo clube. O jogador era nome certo na lista do técnico Tite para a Copa do Mundo da Rússia, mas acabou tendo seu nome cortado devido a uma grave lesão.

Coutinho no PSG?

Um dos grandes destaques da última Copa do Mundo, Coutinho foi o melhor jogador da Seleção Brasileira em muitos momentos, mas acabou não conseguindo evitar a eliminação. Retornando ao seu clube, o Barcelona, o atleta não se sente em casa e poderá estar deixando a Espanha.

Coutinho teria, inclusive, entrado em contato com jogadores do Manchester United para que seu nome começasse a entrar em pauta no clube. Segundo o jornal As, o clube inglês estaria preparando uma proposta de R$ 500 milhões por Coutinho, mas ainda teria que enfrentar a concorrência do PSG, que também monitora a situação do jogador.