Ex-atriz da Globo, que estava vivendo na rua, ganha tratamento exclusivo da Record, confira

PUBLICIDADE

Quelynah, atriz e cantora, pela primeira vez resolveu falar sobre seu polêmico desaparecimento, pelo menos foi o que anunciou a mãe dela, a senhora Cleusa Simão. A ex-atriz global participou do filme e série ‘Antônia’, além de ter entrando para o reality da Record, ‘A Fazenda 8’.

Só que, no Balanço Geral desta terça-feira (12), Quelynah resolveu falar toda a verdade e disse que realmente saiu de casa e foi morar na rua por problemas da mãe com um ex-namorado.

“Minha mãe teve problemas com o ex dela. Fui nessa relação, desde o início, para poder cuidar dela, com ciúmes mesmo, como filha mais velha. ‘Quem é esse homem que está entrando na nossa casa?’. Fui mesmo com ciúmes. Descobri com o tempo que havia uma mentira. Fui com ciúmes e havia outra estratégia. O homem era ruim”, desabafou Quelynah.

Mas a atriz confessou que ainda teve um outro motivo para ela ter desaparecido, que é um antigo problema de família, pois sua mãe tem “alguns probleminhas como mulher mesmo, coisa de nascença”.

Só que, apesar de todos os rumores, Quelynah negou que tenha desaparecido e que durante todo tempo que ficou vivendo nas ruas, sempre manteve contato com a mãe.

No Balanço Geral, a ex-Fazenda fez questão de afirmar várias vezes que não desapareceu e que, através do celular, ficou em contato com a mãe; mas quis mentir para não ser encontrada, então contou que foi para um centro de acolhimento.

Foi então que a atriz acabou sendo surpreendida e ganhou um tratamento que será feito em uma clínica de reabilitação que atende dependentes químicos. O centro é em Sumaré, interior de São Paulo, onde conseguirá ajuda de profissionais para superar este momento difícil.

Quelynah chorou, agradeceu à Record e aproveitou para pedir uma oportunidade na TV, alegando que, quando sair da clínica, não terá para onde ir. “Preciso de emprego mesmo. Uma chance até de cantar, porque eu estou aqui, eu existo”, finalizou a atriz.