Noiva vai para o cemitério com vestido branco para se casar e o que faz é comovente

PUBLICIDADE

Neste último domingo, dia 10 de março, em Tennessee, Estados Unidos, uma jovem universitária foi vista no cemitério usando um vestido branco de noiva. Sara Baluch tem 22 anos e alguns pensaram que era um fantasma ou alguma louca, mas ela tinha seus motivos para ter uma atitude como essa.

É que Sara foi ao cemitério para ‘se casar’ com Mohammad Sharifi, afinal, a cerimônia de casamento estava marcada para o dia 10 deste mês; e ela quis cumprir o combinado.

Porém, o noivo não estava na cerimônia de casamento, pois foi assassinado no dia 19 de fevereiro, quando estava no estacionamento do condomínio. O rapaz tinha 24 anos e vendeu um Xbox para um desconhecido, que acabou o matando.

A ‘noiva viúva’, no dia em que foi marcado o casamento, foi até o cemitério onde o noivo foi sepultado, estendeu uma toalha branca e colocou uma foto do seu amado, juntamente com flores, velas e alguns enfeites.

Era para estarmos juntos. Sinto muito, Mohammad, sinto muito. Eu queria estar com ele. Por que tenho que esperar?”, disse ela aos prantos, agachada próxima ao túmulo. Familiares e amigos da noiva se aproximaram e ficaram ao lado dela, tentando consolá-la de alguma forma.

E Sara teve uma grande surpresa posteriormente, pois ganhou um lindo presente do noivo, que já havia morrido. É que ele comprou um belíssimo relógio para dar a ela no dia do aniversário de Sara. O relógio foi entregue na casa da jovem, que emocionada chorou mais uma vez. Eles passariam a lua de mel no Havaí e o relógio seria para ela usar na viagem.

A ‘noiva viúva’ disse que seu amado continua surpreendendo-a, mesmo não estando mais presente. O rapaz acusado de assassinar o noivo dela tem 20 anos e está aguardando para ser julgado.