Grávida, Ticiane passa por apuros é flagrada em cadeira de rodas e verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (12) a apresentadora Ticiane Pinheiro acabou passando por um baita susto que, por pouco, não culminou em algo pior.

A apresentadora, que está grávida da primeira herdeira de César Tralli, torceu o pé e precisou ser amparada por uma cadeira de rodas nos estúdios da RecordTV.

Em vídeos, Ticiane explicou como tudo aconteceu: ”Chegando no estúdio com meu enfermeiro, diretor Bruno Gomes. Torci meu pé. Grávida fica molinha, entendeu?”.


Recentemente, Ticiane postou uma foto do barrigão que cresce a cada dia mais, e recebeu diversos elogios dos internautas.

Vários comentários alegavam que a criança que vai nascer já é uma princesinha. Outros disseram que estão ansiosos para olharem para o rostinho da neném, que com toda certeza será linda como os pais.

Sempre discreto, Tralli não teria gostado da postura de Silvio Santos com sua esposa

Por falar do casal, sempre discreto, Tralli parece não ter gostado de uma das falas do apresentador Silvio Santos durante a participação de sua esposa no quaro jogo das três pistas, em que participou com a mãe.

Na ocasião, o programa ‘A Tarde é Sua’ trouxe à tona que César não teria gostado de algumas brincadeiras realizadas pelo dono do SBT. Por outro lado, Ticiane, que sempre leva tudo numa boa, não se mostrou em nenhum momento irritada com o apresentador.

Atualmente, além do trabalho que faz no programa ‘Hoje Em Dia’, da RecordTV, Ticiane também ganhou uma nova atração para chamar de sua. Todas as quintas-feiras, ela comanda o reality ‘Troca de Esposas’, no mesmo formato do programa ‘Troca de Família’, apresentado por Chris Flores e Ana Paula Tabalipa no passado.