Confira como o Palmeiras deve entrar hoje contra o Melgar pela Libertadores

PUBLICIDADE

O Palmeiras estreia em casa pela Copa Libertadores da América nesta terça-feira (12) contra o Melgar, do Peru. A equipe de Luiz Felipe Scolari vem de vitória contra o Junior Barranquilla por 2 a 0, um bom resultado construído pelo time Alviverde na Colômbia.

O técnico Luiz Felipe Scolari poupou os jogadores titulares na partida de sábado (09), contra o Mirassol. E isso levando em conta que os atletas principais da equipe precisam estar descansados para o jogo desta terça-feira contra o Melgar, no Allianz Parque.

A partida será às 19h15  (horário de Brasília) e será válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O Verdão é líder do grupo F, que tem também: Junior Barranquilla, da Colômbia, Melgar, do Peru e San Lorenzo, da Argentina.

Contra a equipe do Melgar, o técnico Felipão pode escalar o atacante Deyverson, que está suspenso no Campeonato Paulista, mas livre para jogar na Copa Libertadores. Porém o centroavante titular do Verdão deve ser o colombiano Borja, tendo em vista que Deyverson ainda está sem ritmo de jogo, após um mês sem atuar nas quatro linhas.

O centroavante Arthur Cabral, tão esperado pela torcida palmeirense também estará disponível para atuar na partida contra o Melgar, assim como Matheus Fernandes, Guerra e Hyoran, os atletas que não for inscritos no Campeonato Paulista.

Confira a provável escalação para a partida: Weverton; Marcos Rocha; Antônio Carlos, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja.