Lembra dela? Saiba por onde anda Lídia Brondi

PUBLICIDADE

Por mais cobiçado que o mundo da fama possa ser, tem famosos que preverem abdicar dos holofotes para viverem uma vida como anônimos. Porém, vira e mexe eles voltam a ser o centro das atenções. Isso porque, os fãs ficam com saudades e constantemente se perguntam por ondem tal famoso que sumiu de repente sem nem ao menos dar uma explicação.

Uma das atrizes que constantemente vem a memória do grande público, é a Lídia Brondi, que já está há mais de 30 anos sem aparecer em uma novela. A artista foi uma das jovens promessas da teledramaturgia, atuando em grandes sucessos globais como Tieta , Meu bem, meu mal, Roque Santeiro e Vale Tudo.

Mesmo no auge do sucesso, de uma hora para outra a atriz resolveu se afastar da TV para cuidar de sua vida pessoal. Casou-se com o ator Cássio Gabus Mendes e vive bem discreta, o que só faz aumentar ainda mais, a curiosidade dos fãs sobre sua vida pessoal.

Atualmente, Lídia atua como psicóloga, profissão que se formou depois de se afastar das novelas e da carreira de atriz. O consultório da mulher de Cássio Gabus Mendes fica localizado no estado de São Paulo.

Hoje, ela não pensa na hipótese de retornar ao mundo da dramaturgia. Porém, alguns de seus trabalhos podem ser vistos na telinha, no canal de TV pago Viva, que constantemente reprisa novelas que marcaram sucesso.

A última foi a reprise de Vale Tudo, um dos últimos trabalhos da artista na televisão, em que inclusive, atuou com o marido, que deu vida a um dos personagens principais do folhetim.