Anitta se cansa e revela verdadeiro culpado por beijo em Neymar

PUBLICIDADE

A cantora Anitta concedeu uma entrevista polêmica ao colunista Leo Dias, onde fez uma revelação surpreendente sobre o affair com Neymar. Pela primeira vez, Anitta resolveu contar a verdade e falar sobre o ocorrido que fez Bruna Marquezine supostamente sair aos prantos e até abandonar o Instagram por alguns dias, desativando sua conta.

Na conversa que teve com o apresentador, Anitta deixou claro que não se lembrava de que havia dado um beijo em Neymar. A artista relatou que isso acontece direto, pois toda vez que bebe acaba esquecendo das coisas que faz.

Sempre sincero, Leo Dias questionou a amiga como é que ela poderia esquecer o beijo que deu no jogador de futebol, que não é qualquer um. Rebatendo a pergunta do amigo, Anitta disparou que acontece, e questionou se ele nunca teve nada na vida que não se lembrou depois.

“Tem coisa que quero esquecer, então esqueço também. Realmente sou desapegada com essas coisas. Quando é coisa séria, aí não esqueço, mas se é zoeira não tô nem aí”, revelou Anitta. Na camarote em que esteve com o jogador, a cantora teria bebido bastante para aproveitar a festa e ficado com outras 20 pessoas, incluindo Gabriel Medina, surfista e amigo do craque. 

O Carnaval de Anitta foi um dos mais agitados. Não bastasse toda a polêmica com o jogador Neymar, a funkeira ainda se viu envolvida em um caso de roubo em pleno Bloco das Poderosas.

Acusada de mandar prender um inocente, os fãs da cantora trataram logo de correr para as redes sociais para defendê-la. Eles mostraram imagens, em que os seguranças que apreenderam o rapaz, fizeram sinal para que Anitta avisasse aos policiais sobre o roubo, mas tudo não passou de um mal-intendido e o rapaz foi dado como inocente.