in

Emissora concorrente da Globo transmitirá Palmeiras x Melgar pela Libertadores

Esportes - R7.com
Publicidade

A Rede Globo de Televisão vem perdendo o seu monopólio no mundo do futebol há algum tempo. Tudo isso porque emissoras concorrentes da TV fechada e até mesmo da aberta vem tomando espaços neste cenário.

Publicidade

A RedeTV! já conseguiu a transmissão da Copa Sul-Americana e agora é a vez da Copa Libertadores não ser somente da Rede Globo. A FOX Sports conseguiu direitos de transmissão para passar a competição e terá o Palmeiras como foco da sua audiência nesta terça-feira.

Publicidade

O Verdão enfrentará o Melgar e tentará bater o recorde que o rival Flamengo fez no canal fechada. Com a estreia do Fla na Libertadores, a FOX Sports bateu a terceira maior audiência de sua história, esperando repetir o feito ou acontecer algo parecido com a transmissão do Palmeiras.

O Verdão entra com a missão de convencer, até porque vem mal no Campeonato Paulista e não joga o futebol que é esperado pelo seu torcedor. O time que é o atual campeão brasileiro e que não perdeu nenhuma peça importante precisa de toques do técnico Felipão para deslanchar.

Publicidade

A torcida palmeirense trata a Copa Libertadores como uma grande obsessão, por conta disso que os jogadores entram na competição com um objetivo muito maior de ganhar do que no Paulistão.

A diretoria palmeirense está analisando a contratação de um atacante velocista neste meio de temporada, pois Carlos Eduardo e Felipe Pires ainda não convenceram e são muito criticados pela torcida. O Verdão, no entanto, deve buscar melhorias para tentar levar a Copa Libertadores da América desta temporada.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Jair Bolsonaro quer renovar os carros oficiais dele, Mourão, Collor, Dilma, Sarney e Lula

Vídeo: Paolo Guerrero é flagrado muito triste após morte de sobrinho