in

Saiba detalhes da polêmica foto em que Bolsonaro aparece com suspeito de matar Marielle

Isto É
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (12), dois suspeitos acusados de matar a vereadora Marielle Franco foram presos. Os internautas como sempre atentos a tudo que acontece em relação ao presidente Jair Bolsonaro, trouxeram à tona uma foto em que ele aparece ao lado de um dos acusados de tirar a vida da vereadora Marielle Franco.

A foto em que o ex-PM acusado de matar a vereadora aparece ao lado do presidente Jair Bolsonaro está atribuída a um suposto perfil atribuído a ele, Elcio de Vieira Queiroz. A foto não seria recente, mas sim do ano passado, quando o presidente ainda estava na corrida eleitoral pela presidência.

A foto foi tirada no dia 04 de outubro, às vésperas do primeiro turno da eleição eleitoral. Dias antes, 25 de setembro, o perfil atribuído ao ex-PM postou uma gravação do show do cantor Paulo Ricardo, onde ele teria realizado uma homenagem ao presidente, até então apenas candidato.

Publicidade

Na foto, que também serve de perfil atribuído ao ex-PM, um texto descrito faz uma crítica a atuação de autoridades que se especializam em segurança pública.

Publicidade

No texto estava escrito: “Devemos desmascarar a impropriedade desses comentaristas autodeclarados” especialistas em segurança pública”.

Outro trecho da foto ele descreve que os abutres estão sempre atrás de escândalos. “Sempre à espreita de escândalos e crises, como urubus a procura de coisa pútrida”. Até o momento não houve nenhum pronunciamento do presidente em relação a postagem. Ele ainda não falou se realmente conhecia Queiroz ou se o suspeito era apenas um eleitor anônimo.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.