Mãe de Marielle Franco faz comovente desabafo após prisão dos dois suspeitos

PUBLICIDADE

Marinete Silva, mãe de Marielle Franco, nunca perdeu a esperança de que o assassinato da filha seria solucionado e, hoje, com a prisão de dois suspeitos, ela diz que a vitória está incompleta, pois ainda há muito para ser resolvido.

A notícia sobre a prisão dos dois suspeitos da morte de Marielle e do motorista Anderson Gomes, foi recebida com satisfação pela dona Marinete, mas também com certa cautela.

O ex-PM Élcio Queiróz e o policial reformado Ronnie Lessa foram presos na manhã desta terça-feira e a mãe de Marielle disse que se sente aliviada, porém, agora é preciso descobrir quem foi que mandou assassinar sua filha.

“A dois dias de completar um ano da morte da minha filha é um alívio saber que a polícia prendeu os suspeitos. Hoje, tenho certeza de que estamos no caminho certo”, desabafou a mãe de Marielle Franco, que agora espera uma resposta de quem deu a ordem para matar sua filha.

A mãe da vereadora assassinada irá se encontrar nesta terça-feira (12), com grupos da Anistia Internacional no Consulado Americano. Dona Marinete explicou que a prisão dos dois suspeitos não deixa de ser uma vitória, porém, incompleta e que tem sofrido muito desde que perdeu a filha, mas continua mantendo a esperança de que algum dia toda verdade seja revelada.

“É lógico que aumenta muito a nossa dor saber que a morte da sua filha foi planejada. Isso torna tudo muito mais doloroso”, explicou a senhora, que agora espera saber o motivo desse crime bárbaro.

Anielle Franco, irmã de Marielle, deu uma entrevista à CBN e contou que agora torce para que o ‘Brasil pare de passar essa vergonha’, se referindo ao fato de que o assassinato está completando um ano e até hoje continua sendo um grande mistério.