Vídeo: acidente com ônibus escolar deixa várias crianças feridas e faz vítimas fatais

PUBLICIDADE

No início da manhã desta terça-feira, dia 12, um ônibus escolar se envolveu em um grave acidente com um carro de passeio. Quase 20 crianças ficaram feridas e duas pessoas morreram.

De acordo com a informações dos bombeiros, os dois mortos estavam no veículo de passeio, que tem placa de Unaí, cidade do interior de Minas Gerais. Ambulâncias estão no local, além de dois helicópteros que aguardam para atender algum caso mais urgente.

O acidente envolvendo uma colisão frontal foi na F-251, bem perto de São Sebastião, em uma região rural de pouco movimento, ninguém sabe ainda o que poderia ter ocasionado a batida.

No vídeo abaixo é possível ver que o carro de passeio ficou completamente destruído após o impacto com o ônibus escolar na manhã de hoje:

No ônibus escolar haviam 20 crianças e todas estão assustadas. Os familiares estão sendo comunicados e esperando para saber onde deverão aguardar os filhos. Cerca de 16 crianças foram levadas para o Hospital Regional do Paranoá, onde estão sendo atendidas. a maioria teve escoriações pelo corpo e estão sentindo fores por causa do forte impacto.

Apesar de todos os estudantes aparentemente estarem bem, precisarão passar por exames e talvez serão submetidos a Raio-X para que os médicos certifiquem-se que não houve fraturas. O motorista do ônibus escolar foi levado para o HBDF – Hospital de Base do Distrito Federal. Quando estiver melhor, ele será ouvido pela polícia, pois com este depoimento ficará mais fácil entender o que pode ter ocasionado o acidente.