Fernanda Souza choca ao aparecer bebendo após especulação de gravidez

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (11), a atriz e apresentadora, Fernanda Souza, esteve envolvida em uma grande polêmica. Rumores apontavam que a atriz estava grávida de seu primeiro filho com o cantor Thiaguinho.

Tudo isso porque ela ter passou mal durante o Desfile das Campeãs do Carnaval no Rio de Janeiro. A global ficou a noite toda enjoada, fazendo com que uma funcionária declarasse para a imprensa que ela estava grávida.

A assessoria de imprensa da atriz chegou a desmentir a informação da funcionária. Agora, foi a vez da própria mostrar ao público que provavelmente não está esperando um filho.  Fernanda usou uma forma bem inesperada para desmentir os boatos.

A atriz postou um vídeo na festa de aniversário que fez para comemorar mais um ano de vida do marido, em sua mão, ela segura um copo que parece conter bebida alcoólica dentro. Ao postar a publicação em sua rede social, a atriz falou sobre o fato de ter exagerado na dose.

Fernanda disse: “Será que a gente curtiu? Será que a gente bebeu? Que dia! Sabe churrasco de família no play do prédio? Que fica todo mundo largado, cantando pagode e sendo feliz? Que Vibe! Obrigada Rodrigo Barom, Ellen e Glomaria, por terem organizado esse momento INESQUECÍVEL pro nosso menino! Vocês SÃO DEMAIS! Sorte a nossa por ter vocês!”.

Apesar de ter feito a publicação com a bebida em sua mãos, em nenhum momento Fernanda foi vista consumindo a bebida que supostamente seria com álcool. A global já havia declarado que daria uma pausa na carreira para se dedicar ao sonho de ser mãe.

Os fãs como sempre presentes na atriz adoraram o fato dela desmentir que estava grávida da forma inesperada. A atriz rebateu dizendo que não existe bebida alcoólica sem estar ‘batizada’.