No ar em ‘Espelho da Vida’, Felipe Camargo vai parar em hospital debilitado e preocupa

PUBLICIDADE

Um dos atores mais queridos e com grande destaque dentro da emissora global, Felipe Camargo passou por apuros recentemente. Interpretando dois personagens ao mesmo tempo, em uma mesma trama, o ator global esteve internado recentemente.

De acordo com os relatos feitos no programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, exibido de segunda a sexta pela RedeTV!, o global chegou ao hospital Samaritano debilitado. Para quem não sabe, o centro médico fica localizado na Barra da Tijuca, considerada um dos bairros nobres do Rio de Janeiro.

A assessoria de comunicação do hospital concedeu algumas declarações ao programa, confirmando que Felipe esteve de passagem pelo local no último dia 05 de março.

No entanto, eles não entraram em detalhes e nem informaram por qual tipo de tratamento o ator foi submetido. A única observação que fizeram questão de frisar, foi que o artista não se precisou se internar para dar continuidade a algum tipo de tratamento.

Com isso, deu a entender que não teve nada grave com o artista. Felipe segue gravando normalmente os últimos momentos da novela Espelho da Vida, que já está em sua reta final. A trama chegará ao fim no mês de abril, quando dará lugar para Órfãos da Terra.

Órfãos da Terra contará história de refugiados

A nova novela da Globo para o horário das seis vai usar como motim principal a guerra na Síria, onde as pessoas acabam não aguentando a pressão e vem para o Brasil em busca de uma vida melhor. Os protagonistas serão vividos por Renato Góes e Júlia Dalavia, além de Letícia Sabatella, Herson Capri, Marcos Winter e grande elenco.