in

Marília Mendonça revela drama pessoal e desabafa com fãs: ‘relacionamento mais abusivo’

Divulgação/PensaBrasil
Publicidade

A cantora sertaneja Marília Mendonça resolveu mudar completamente o seu estilo de vida. Ela decidiu adotar uma postura mais saudável e com isso já mostra um visual completamente diferente do que o os fãs estavam acostumados a ver. A loira está cada dia mais magrinha e exibe uma silhueta cheia de curvas. 

Marília Mendonça é uma das vozes femininas de grande sucesso no meio sertanejo. Por muitos anos, a maioria dos cantores desse estilo musical eram homens. No entanto, nos últimos anos, as mulheres mostraram que também cantam e encantam na música sertaneja.

Atualmente, várias artistas fazem parte desse rol de vozes marcantes no meio. Entre elas, as duplas Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Paula Fernandes, Naiara Azevedo e Marília Mendonça. As famosas fazem o maior sucesso no Brasil inteiro e arrastam uma legião de fãs em seus shows pelo Brasil à fora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apesar de ter alcançado tanto sucesso profissional, a famosa enfrentava um terrível drama. Marília resolveu fazer um desabafo com os fãs nesta segunda-feira (11). A cantora revelou que decidiu deixar um vício de lado, o hábito de fumar.

Decidida, a loira contou qual foi a sua maior dificuldade para dar um ponto final no vício. “Senta. Levanta. Bebe água. Anda de um lado pro outro. Senta. Masca um chiclete. Levanta. Essa foi a minha rotina por muitos dias, depois de me livrar do relacionamento mais abusivo de todos os tempos: eu e o cigarro”, desabafou a cantora.

Após relatar aos fãs a dificuldade que precisou enfrentar para se livrar do vício, Marília recebeu muitos elogios dos seguidores. Afinal de contas, não é algo fácil se livrar de um vício. Com essa atitude, a cantora certamente servirá de inspiração para outras pessoas que tem a mesma dificuldade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.