Marília Mendonça revela drama pessoal e desabafa com fãs: ‘relacionamento mais abusivo’

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Marília Mendonça resolveu mudar completamente o seu estilo de vida. Ela decidiu adotar uma postura mais saudável e com isso já mostra um visual completamente diferente do que o os fãs estavam acostumados a ver. A loira está cada dia mais magrinha e exibe uma silhueta cheia de curvas. 

Marília Mendonça é uma das vozes femininas de grande sucesso no meio sertanejo. Por muitos anos, a maioria dos cantores desse estilo musical eram homens. No entanto, nos últimos anos, as mulheres mostraram que também cantam e encantam na música sertaneja.

Atualmente, várias artistas fazem parte desse rol de vozes marcantes no meio. Entre elas, as duplas Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Paula Fernandes, Naiara Azevedo e Marília Mendonça. As famosas fazem o maior sucesso no Brasil inteiro e arrastam uma legião de fãs em seus shows pelo Brasil à fora.

Apesar de ter alcançado tanto sucesso profissional, a famosa enfrentava um terrível drama. Marília resolveu fazer um desabafo com os fãs nesta segunda-feira (11). A cantora revelou que decidiu deixar um vício de lado, o hábito de fumar.

Decidida, a loira contou qual foi a sua maior dificuldade para dar um ponto final no vício. “Senta. Levanta. Bebe água. Anda de um lado pro outro. Senta. Masca um chiclete. Levanta. Essa foi a minha rotina por muitos dias, depois de me livrar do relacionamento mais abusivo de todos os tempos: eu e o cigarro”, desabafou a cantora.

Após relatar aos fãs a dificuldade que precisou enfrentar para se livrar do vício, Marília recebeu muitos elogios dos seguidores. Afinal de contas, não é algo fácil se livrar de um vício. Com essa atitude, a cantora certamente servirá de inspiração para outras pessoas que tem a mesma dificuldade.