Em meio a polêmica com Loreto, Débora Nascimento aparece em linda foto grávida e surpreende

PUBLICIDADE

A polêmica separação entre os globais José Loreto e Débora nascimento causou o maior alvoroço nas redes sociais. Inclusive, muitos fãs ficaram revoltados com o ator, pois de acordo com rumores, a dissolução da união teria se dado devido a uma traição do rapaz. 

Assim que a informação do fim da união entre os artistas caiu na rede, em pouco tempo uma outra atriz famosa foi apontada como pivô do fim do relacionamento. A protagonista da novela global ‘O Sétimo Guardião’, Marina Ruy Barbosa foi quem acabou sendo apontada como suposta amante de Loreto.

Os dois contracenam juntos na novela das 21 horas. O par romântico vivido nas telas, acabou repercutindo na vida real. Dessa maneira a ruiva foi apontada como responsável pelo fim do casamente dos colegas. Com tanta repercussão, Marina precisou se pronunciar em público para esclarecer que não tinha nada com o colega de trabalho. Além disso, a atriz é casada com Xandinho Negrão.

Após o alvoroço criado nas redes sociais, Débora Nascimento acabou tomando uma atitude surpreendente. Na última sexta-feira, 08 de março, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Para celebrar a ocasião, a morena resolveu publicar em seu perfil da rede social uma foto grávida. Ela compartilhou com o público a fotografia que foi tirada quando ainda estava esperando a sua primeira filha, a pequena Bella. A garotinha é fruto do seu casamento com o ator José Loreto.

Na postagem feita em seu Instagram, Débora publicou uma mensagem em inglês. “Fight, Celebrate, Read, Listen to, Praise, Please, Fortify, Watch, Honour, Lick, Dignify, Empower, Love, Care, Be Thankful, Respect, Woman, Everyday”. A traduão do texto é: ““Lute, Celebre, Leia, Ouça, Elogie, Fortaleça, Observe, Honre, Lamba, Dignifique, Empodere, Ame, Cuide, Seja grato, Respeite, Mulher, Todos os dias”.

O fato é que já existem rumores de uma possível reconciliação do casal. No entanto, até o momento nada foi confirmado publicamente.