3 sinais que a sua casa foi invadida por espíritos ruins e opressivos

PUBLICIDADE

Uma casa com espíritos ruins pode ser um grande problema para as pessoas que moram nela. O ambiente fica pesado, as pessoas não vivem em harmonia, há tantas confusões, há opressão, pesadelos, clima ruim, inquietação, angustia, brigas por motivo bobos e uma descrença sem explicação em Deus, esses podem ser sinais de que a sua casa esta infestada de espíritos ruins.

O youtuber Ednelson Oliveira Pinto
listou 3 sinais específicos de que o lar esta infestado desses espíritos.

Primeiro sinal 

Um forte peso sobre os ombros todas as vezes que entra em casa. Por exemplo, você esta trabalhando ou passa o domingo entre amigos, passeia, sai pra jantar ou almoçar e tudo esta maravilhosamente bem, mas quando passa da porta pra dentro, sente um peso sobre os ombros, uma tristeza invade sua alma, um abatimento sem explicação no seu humor.

O corpo se sente cansado a melancolia toma conta e tudo o que você mais quer é sair de novo, como se dentro da casa não encontrasse a paz necessária para curtir o lar. Uma grande angustia e um forte aperto no peito quando esta deitado ou quando tenta dormir, pesadelos, agitação, tudo isso são fortes sinais de espíritos ruins dentro de casa. 

Segundo Sinal

Brigas com frequência entre os membros da casa, não ha tréguas, conflitos sem explicação, por pequenas coisas que acabam roubando toda a harmonia da casa.  Mães com filhos que fazem grandes guerras por pequenas coisas, como por exemplo, toalha molhada, banheiro molhado, pasta de dente aberta.

Muitas discussões bobas e sem explicações lógicas, mesmo entre o casal ou se for o caso entre amigos que moram juntos, é um sinal fortíssimo de que há espíritos ruins dentro do lar e eles atuam exatamente para destruição da família, e enquanto estiverem ali, eles permanecem no controle da situação para promover um ambiente opressivo. brigas constantes é sinal de espíritos ruins que querem a destruição do lar.

Terceiro sinal

De repente você perdeu o entusiasmo de ir a igreja, a sinagoga, casa espirita, culto evangélico, missa, templo budista. Praticamente você não quer mais frequentar seu local preferido para alimentar a alma de coisas boas, não quer mais se envolver com nada de religião, passa a dizer que não acredita em nada. Esse é um sinal fortíssimo de que os espíritos estão controlando sua casa.

O único modo de se livrar desse contexto é se agarrar em sua fé. Uma casa com espíritos ruins precisa de cultos no lar, orações, preces, esse é o único modo para ter um lar blindado por Deus. A oração fortalece o lar e também os membros da casa, mantendo bem longe todas energias negativas.