3 maneiras infalíveis de saber como você é no amor de acordo com seu dedo mindinho

PUBLICIDADE

Existem algumas teorias que afirmam maneiras de como você é no amor. É possível fazer o teste com base apenas nos seus dedos. Faça o teste e divirta-se. 

Não há indícios científicos comprovando a veracidade dessa teoria, “conhecimento popular”, porém resolvemos disseminar o teste, comprove você mesmo se os significados batem contigo ou não. 

1- Dedo mindinho chega até a primeira articulação do dedo anular

Para este tipo, é possível saber que suas habilidades de comunicação são bem normais. Sabe aproveitar datas importantes como por exemplo: dia dos namorados e aniversários.  Se você tiver a oportunidade de estar a sós com alguém, sabe de alguma forma como mostrar o seu melhor lado.

Não pensa muito e é bastante claro ao expressar seus sentimentos. Embora precise de um pouco mais de confiança para se sentir seguro, sabe muito bem como ter controle sobe seus problemas. 

2- Dedo mindinho ultrapassa a primeira articulação do dedo anular 

Se o seu dedo mindinho tem essa forma, saiba que você é uma pessoa bastante criativa. Sabe expressar seus sentimentos de uma maneira totalmente natural. Sabe ao certo como se comunicar, embora algumas vezes as pessoas interpretam mal suas boas intenções.

No entanto, seus traços característicos são: a amabilidade inata e também ter um grande coração. Deve tentar agradar primeiro o outro, para que depois elogie suas boas qualidades e possa criar um laço natural entre os dois. 

3- Dedo mindinho não chega na primeira articulação do dedo anular 

Este tipo é um pouco mais complicado, pois mesmo quando você acha estar gostando de alguém, não demonstra muito. É um tipo de pessoa mais reservada, você espera para ver as reações do outro, para confirmar se é realmente aquilo que você esperava.

Se decepciona muito facilmente mesmo estando sempre tentando dar o seu melhor. Não se apressa em expor seus sentimentos. Obviamente está sempre com um pé atrás, espera pra ter certeza de tudo, pois sabe que se enganar-se pode não conseguir nada e logo o abandonará.