Vídeo: mãe é acusada de colocar filha de 6 anos ajoelhada com tijolo na cabeça

PUBLICIDADE

Uma mulher foi flagrada maltratando a filha de 6 anos em Xinguara, que fica no sudeste do Pará. A mãe acabou perdendo a guarda da filha e o Conselho Tutelar já está analisando o caso para ver qual será o futuro desta menina. Inclusive já foi instaurado um inquérito e a mulher está sendo acusada pelo crime de tortura.

O vídeo acabou indo parar nas redes sociais e deixou os internautas chocados com a covardia desta mãe, ela chega a sufocar a filha usando alguns pedaços de pano e as imagens mostram a criança ajoelhada sobre pedras e tendo que manter um tijolo sobre a cabeça.

Quem gravou o vídeo foi um vizinho que ficou impressionado com o que a mulher estava fazendo, as imagens acabaram indo parar na polícia e todas as providências foram tomadas, a mulher foi intimida a comparar na delegacia da cidade.

Max Muller, delegado responsável pelo caso, contou que a mãe alegou que estava ‘apenas’ educando sua filha. O Conselho Tutelar foi acionado e recebeu uma cópia do vídeo, então notificou a mulher e encaminhou a menina para um abrigo, onde está provisoriamente.

A Comissão dos Direitos Humanos da Ordem de Advogados do Brasil também tomou conhecimento do caso e tem acompanhado tudo de perto, acusando a mãe de ter cometido abuso. Agora o caso deverá seguir para o fórum, onde será apreciado pela Justiça, depois o Ministério Público do Pará poderá oferecer denúncia contra esta mãe.

O caso ainda será investigado porque existe a suspeita de que esta não foi a primeira vez que a mãe teria feito isto com a filha.