in

Globo faz mudança histórica em sua programação após temporal em São Paulo e surpreende

Veja SP
Publicidade

A cidade de São Paulo acordou, literalmente, ‘debaixo d’água’ na manhã desta segunda-feira (11), após um forte temporal que caiu na maior cidade do país e que se iniciou ainda na madrugada do domingo, 10.

As fortes chuvas que atingiram a capital metropolitana causaram rastros de destruição com vários pontos de alagamento e desabamento e deixou, até o momento, 12 mortos confirmados. Foi um dia difícil para os paulistanos que tiveram a sua rotina alterada.

Por decorrência do forte estrago que aconteceu na cidade e a gravidade da situação, a programação da TV Globo precisou sofrer uma alteração para conseguir manter os seus telespectadores sempre atualizados sobre a tragédia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com o jornal da manhã esticado, os programas precisaram ser cortados e de uma forma histórica, foi até trocado qual o filme que passou na Sessão da Tarde. Ao invés do longa ‘O Impossível’, a Globo exibiu o filme ‘Armações do Amor’, porém, apenas em São Paulo.

O motivo para a troca é fácil de entender. ‘O Impossível’ que seria exibido na Sessão da Tarde conta a história real de uma família que estava passando férias na Tailândia quando o hotel foi atingido pelo trágico Tsunami que fez milhares de vítimas pelo país.

Por decorrência da forte chuva que devastou partes da cidade que teve seu ponto mais trágico durante a madrugada a TV Globo achou melhor trocar o filme como forma de empatia com as vítimas desse incidente. Depois de cortar alguns programas matinais, a emissora esticou também a sua programação jornalística para poder acompanhar mais de perto as áreas atingidas e também exibir os desdobramentos dessa tragédia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .