Vídeo: bebê de andador cai em escada rolante de shopping e imagens impressionam, veja

PUBLICIDADE

Um vídeo que circula pelas redes sociais e também em grupos de WhatsApp, mostra o momento exato em que um bebê cai em uma escada rolante. A criança está em um andador, ao lado dos pais que foram a um shopping na China, só que eles se distraem e o bebê deixa o restaurante, graças ao andador.

Os pais, distraídos, nem imaginaram que a filha fosse capaz de sair pelo shopping, sem direção certa. As câmeras de segurança registram tudo e mostra quando a criança vai na direção da escada rolante, muda de direção, mas depois volta e cai pelos degraus.

A sorte é que um soldado que estava de folga e foi ao shopping, viu o que aconteceu e correu, salvando a menina antes que algo pior pudesse acontecer. O homem conseguiu pegar a menina, impedindo que ela continuasse rolando pela escada rolante abaixo e a entregou para os pais, que nem souberam como agradecer. A mãe ficou no topo da escada desesperada, mas acalmou-se um pouco ao ver a ação do desconhecido.

Observe no vídeo abaixo que o bebê consegue se locomover rapidamente pelo shopping, graças ao andador.

Um detalhe importante em tudo isso, é que a menina caiu justamente no lado em que a escada está subindo, ou seja, os degraus ajudaram a impedir que ela fosse descendo até o piso inferior.

Os pais ficaram agradecidos com o ‘herói’ anônimo e garantiram que tomarão muito mais cuidado com a filha. O andador é fundamental para ajudar a menina em seu desenvolvimento, mas agora ela está sempre sob os olhares atentos dos pais, que não se descuidam mais por nem um minuto.