in

Vídeo: bebê de andador cai em escada rolante de shopping e imagens impressionam, veja

Youtube/showworld
Publicidade

Um vídeo que circula pelas redes sociais e também em grupos de WhatsApp, mostra o momento exato em que um bebê cai em uma escada rolante. A criança está em um andador, ao lado dos pais que foram a um shopping na China, só que eles se distraem e o bebê deixa o restaurante, graças ao andador.

Os pais, distraídos, nem imaginaram que a filha fosse capaz de sair pelo shopping, sem direção certa. As câmeras de segurança registram tudo e mostra quando a criança vai na direção da escada rolante, muda de direção, mas depois volta e cai pelos degraus.

A sorte é que um soldado que estava de folga e foi ao shopping, viu o que aconteceu e correu, salvando a menina antes que algo pior pudesse acontecer. O homem conseguiu pegar a menina, impedindo que ela continuasse rolando pela escada rolante abaixo e a entregou para os pais, que nem souberam como agradecer. A mãe ficou no topo da escada desesperada, mas acalmou-se um pouco ao ver a ação do desconhecido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Observe no vídeo abaixo que o bebê consegue se locomover rapidamente pelo shopping, graças ao andador.

Um detalhe importante em tudo isso, é que a menina caiu justamente no lado em que a escada está subindo, ou seja, os degraus ajudaram a impedir que ela fosse descendo até o piso inferior.

Os pais ficaram agradecidos com o ‘herói’ anônimo e garantiram que tomarão muito mais cuidado com a filha. O andador é fundamental para ajudar a menina em seu desenvolvimento, mas agora ela está sempre sob os olhares atentos dos pais, que não se descuidam mais por nem um minuto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]