Cuca terá quantia gigantesca para contratações e quatro nomes estão em pauta

PUBLICIDADE

O São Paulo passa por uma fase turbulenta na sua gloriosa história de conquistas. Ainda no início da temporada, a equipe do Morumbi já se despediu da Taça Conmebol Libertadores, sendo eliminada nas fases qualificatórias pelo Talleres, da Argentina.

Depois disso, o São Paulo demitiu o até então técnico André Jardine e começou uma grande reformulação na equipe, trazendo o técnico Cuca e o interino Mancini.

O clube também negociou o atacante medalhão Diego Souza para o Botafogo, e pode negociar outros medalhões da equipe para melhorar o fluxo de caixa como são os casos de Nenê, Jucilei e Bruno Peres. Além deles, Araruna foi negociado com o Fortaleza.

Agora, segundo as informações do jornalista Alexandre Praetzel, o treinador terá à sua disposição cerca de R$ 45 milhões para buscar contratações e quatro nomes já estão em pautas no tricolor. Tratam-se do meio-campista Tchê Tchê e dos atacantes Roger Guedes, Keno e Alexandre Pato. 

A ideia do São Paulo é buscar jogadores com perfil diferente dos que estão no grupo. O São Paulo passa por um dos piores momentos da sua história e dos quatro nomes estudados é bem provável que pelo menos algum deles chegue rapidamente ao São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro.