Vem aí, A Fazenda 11! Confira data de estreia e quantos participantes terão nesta edição

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil nem acabou e os fãs de reality já estão de olho em A Fazenda, pois a Record já iniciou os preparativos para a 11ª edição de seu reality rural, que terá pela segunda vez, Marcos Mion no comando.

A Record já está apresentando os relatórios do reality rural para os publicitários, sendo que já tem previsão de estreia e até o número de participantes. A expectativa é que A Fazenda 11 estreie em setembro e termine em dezembro, contando com uma série de novidades.

No ano passado, o reality rural teve 87 episódios, mas para este ano a previsão é que tenha um a mais, serão 88 ao todo. Em relação ao número de participantes, serão 18 confinados para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Diferente do Big Brother Brasil, em A Fazenda somente ‘famosos’ podem participar da disputa, mesmo que seja alguma celebridade que esteja esquecida do grande público.

No ano passado, Marcos Mion foi a grande revelação do reality e se saiu muito bem, pelo menos foi o reconhecimento da mídia em geral e dos internautas nas redes sociais. Mion se mostrou bem à vontade diante dos confinados, soube se sair muito bem ao se deparar com os tradicionais problemas técnicos e foi ágil nas improvisações.

Muitos internautas já começam a sondar quais serão os possíveis participantes, mas é bom lembrar que a produção ainda não começou a convidar os futuros peões ou peoas, sendo assim, qualquer lista que ‘vazar’ nas próximas semanas, são fake.

Também não ficou confirmado ainda se A Fazenda 11 será apenas com participantes que nunca estiveram no reality, ou se algum ex-peão ou ex-peoa será convocado.