Vídeo: Xuxa faz emocionante desabafo sobre morte do ‘filho’: ‘Me perdoe’

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel está arrasada, morreu o cãozinho que ela considerava como seu ‘filho de pelos’, a eterna ‘rainha dos baixinhos’ ficou tão abalada que não conseguiu comandar seu programa na Record, precisando ser substituída.

Em seu perfil no Instagram, Xuxa postou um vídeo de Dudu e fez um emocionante desabafo, inclusive, pedindo perdão para o cãozinho que morreu nesta segunda-feira, dia 11.

Essa imagem é do meu filho de pelos antes de fazer uma ressonância para ver sua coluna… estava bem… mas infelizmente tenho que aceitar que teve ‘problema de percurso’, pois foi assim que os médicos disseram“, escreveu a apresentadora.

Xuxa lamentou pelo fato de que nada pode trazer Dudu de volta e que sentia uma dor muito forte no coração, então pediu a todos que procurassem entender o momento que está passando.

Pessoas mais próximas sabiam perfeitamente como era forte a ligação da apresentadora com o cachorro. Ela disse que algumas pessoas irão dizer que era só um cachorro, mas na verdade é um filho que a deixou muito cedo.

A mãe de Sasha contou aos seguidores que Dudu não estava doente e isto dói ainda mais, pois foi pega de surpresa e agora não poderá mais sentir o cheiro do seu ‘filho de pelo’ e nem ganhar seus beijos.

Me perdoe Duduzinho, por não deixar você dormir até tarde e perder a hora do exame“, finalizou Xuxa.

Os fãs da ‘rainha dos baixinhos’ estão deixando vários comentários desejando força a ela, mas Xuxa está inconsolável. Dudu era realmente um ‘filho’ para ela e deixou um vazio enorme.