Plano galáctico para Cristiano: 2 craques do Real e 1 da Premier League

PUBLICIDADE

Ter um dos melhores jogadores do mundo no elenco é um motivo para orgulho, mas também pede um requisito importante: manter esse jogador cercado por grandes craques. Só assim o time pode sonhar em ganhar todos os títulos, como seria a vontade de Cristiano Ronaldo e de todos na Juventus. 

Juventus precisa de mais qualidade

Cristiano Ronaldo quando se mudou para a Juventus, levou com ele toda sua ambição e motivação. E não só para sua torcida. Também seus companheiros de equipe começaram acreditando em mais. De acordo com o site Don Balón, foi esse salto de qualidade, com Cristiano, que a Juve estava precisando para ganhar a Liga dos Campeões.

O time começou a temporada muito motivado, mas chegado nos momentos mais decisivos, deu para perceber que nem todos os jogadores estavam em seu melhor momento e com o nível que é preciso. Na liga, tudo correu sempre bem, mas na Champions, a equipa foi se mostrando um pouco mais irregular. Ou seja, esse elenco poderia não ser ainda suficiente para a Europa. A Juve precisa de mais, concordam todos na Itália. 

Reforços pretendidos

Por isso, o time continua lutando por essa temporada, mas já vai planejando o ano que vem. De acordo com o Don Balón, a diretiva ‘bianconera’ vai tentando responder para as reivindicações de Cristiano Ronaldo, que pretende um aumento na qualidade, pensando na Liga dos Campeões.

Os nomes a serem apresentados no time seriam os de Isco, Marcelo e Pogba, com a predileção de Ronaldo indo por jogadores do Real Madrid. Já Pogba é um dos favoritos da Juventus. O francês já jogou no time e é muito querido na diretiva e na torcida. Sua chegada acrescentaria a qualidade que o meio-campo italiano estaria precisando.