in

Galã da Globo teria sido flagrado brigando com bonitão da Record após beijo polêmico

Divulgação TV Globo / Montagem / Extra
Publicidade

O clima pesou na Marquês de Sapucaí,  no estado do Rio de Janeiro, no último final de semana. Até então, dois atores famosos eram ‘amigos’ inseparáveis. Maurício Destri, galã da TV Globo, e GIl Coelho, contratado da Record TV,  teriam sido flagrados brigando. A informação foi  dada em primeira mão pelo colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’ e do ‘Fofocalizando’. 

Inicialmente, cada ator estava em um camarote, mas eles acabaram se encontrando e aí é que a briga teria começado. A discussão, como revela Léo Dias, teria sido protagonizada na frente de todo mundo. Eles não teriam ligado para o fato de serem muito famosos. 

O ator da Globo estava bem alterado e precisou acalmar os ânimos. Esse, vale lembrar, não é o primeiro flagra que eles protagonizam juntos. Em setembro do ano passado, várias fotos vieram à tona e ambos se explicaram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na época, a dupla usou a Internet e disse que tem uma amizade de longa data e que eles tinham ido jantar. Maurício Destri confirmou que não percebeu a aparição do fotógrafo e que o profissional teria escolhido os melhores ângulos. 

Maurício Destri, que no passado chegou a ser apontado como suposto affar de Bruna Marquezine, não desmentiu os beijos que teriam sido mostrados nas fotos e ainda aproveitou para criticar a sociedade preconceituosa, dizendo que os homens agora estão em constante evolução. 

“Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo”, disse ele na época. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.