Vasco recebe um patrocínio milionário

PUBLICIDADE

Futebol é um esporte que precisa de fundos monetários assim como qualquer outro esporte, e cada clube precisa de dinheiro para se manter. Com isso em mente, o time do Vasco anunciou que conseguiu um patrocínio milionário para ajudar nas despesas do clube e garantir uma boa performance na próxima temporada.

Os jogadores do Vasco irão usar a marca da CBB nos uniformes durante a temporada pela Taça Guanabara. 

O vice-presidente de Marketing do time, Bruno Maia, comemorou essa união e ainda declarou: “Damos às boas vindas a Global CBB, confiando que eles fizeram uma excelente escolha de apostar no futebol e, principalmente, no Vasco. O nosso compromisso com todas as marcas que passam pelo uniforme nesses últimos meses é a prova da nossa entrega e comprometimento. Que fiquem conosco muito tempo e atinjam seus resultados”.

O presidente da CBB, Ricardo Silva, afirmou que foi o cuidado que o Vasco apresenta com todas as marcas o fator decisivo para fechar uma parceria com o time. Além do que, afirmou ter achado comovente a homenagem que o time fez em relação às vítimas em das enchentes que atingiram a Rocinha e o Vidigal, e também para com os meninos do time do Flamengo, que morreram em um incêndio devidos a problemas técnicos.

A CBB é o primeiro patrocinador fixo que o time consegue para esse ano. Agora, o grande desafio é achar um patrocinador Master. O vice-presidente de Marketing tem algumas ideias para essa situação, mas não irá revelar nada até ser concretizado.

O time do Vasco pode agora seguir em frente nos jogos futuros sabendo que, além de ter um bom patrocínio para ajudar a melhorar sua performance, ainda conta com o carinho dos fãs.