Guardiola chega a acordo com a Juventus

PUBLICIDADE

A Juventus recebe o Atlético de Madrid nesta terça-feira, 10 de março, em partida que poderá ser a última de Massmiliano Allegri como comandante do time italiano em uma partida de UEFA Champions League. O motivo? A provável demissão do treinador para a contratação de Pep Guardiola.

O duelo entre as equipes será disputado na Itália e, caso devolva o resultado de 2×0, a Juventus ganha uma sobrevida e leva a partida para a prorrogação.

Guardiola acertado com a Juventus

Pep Guardiona é hoje um dos treinadores mais respeitados do futebol mundial e também vem sendo muito cobiçado nas janelas de transferências. Segundo o jornalista Luigi Guelpa, do jornal italiano Il Giornale, o técnico espanhol já teria um acerto com seu novo clube: a Juventus.

“Fiquei a saber que Pep Guardiola já chegou a um acordo verbal com a Juventus para os próximos quatro anos. Disse-me a mesma pessoa que me disse que o Ronaldo estava a caminho da Juventus”, revelou Luigi Guelpa.

Vale lembrar que Pep é o segundo técnico mais bem pago do mundo na atualidade, no entanto, a questão financeira não deverá ser um problema para a Juventus, que já conta com outros grandes nomes em seu elenco.

Objetivo de conquistar a Champions League

As chances são grandes de mais uma eliminação da Juventus na Liga dos Campeões, uma vez que o time perdeu seu primeiro compromisso por 2×0 e precisa vencer por três ou mais gols de diferença para avançar na competição.

O principal objetivo do time nos últimos anos é a conquista da competição continental e o Pep Guardiola seria parte importante do projeto.