Modric quebra o silêncio após eliminação e revela a verdade sobre Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

O Real Madrid foi eliminado da UEFA Champions League por um adversário considerado inferior tecnicamente e o resultado surpreendeu até mesmo os jogadores do elenco merengue. A eliminação dentro do Santiago Bernabéu também custou o cargo de Santiago Solari.

Modric fala sobre CR7 em coletiva

A eliminação gerou revolta na torcida e deixou até mesmo alguns jogadores surpresos. Luka Modric, eleito melhor do mundo, falou em coletiva e citou a importância que tinha o atacante Cristiano Ronaldo. Confira!

“Ronaldo é um jogador que faz falta a qualquer equipa e substituí-lo é quase impossível. O que fez por neste clube… claro que sentimos falta dele. O que o clube tentou foi que outros jogadores cumprissem a sua função, que ela se dividisse entre os jogadores do ataque, e isso não é fácil. Cristiano marcou 50 golos e não consegues encontrar alguém que marque tanto. Alguns tinham de dar um passo em frente.”, disse o croáta.

O jogador completou dizendo o que faltou ao Real Madrid nesta edição da Champions League e vem faltando ao longo da temporada.

“Não digo marcar 50 golos, mas faltam-nos dois ou três jogadores que marquem 15 ou 20 golos. Esse é o nosso maior problema este ano. Por exemplo, na Taça do Rei contra o Barcelona tivemos muitas ocasiões [e não marcámos], frente a um rival com tanta qualidade é penalizador”, completou Modric.

Zidane assume o time

Com a eliminação do Real Madrid e a demissão de Santiago Solari, o clube foi ao mercado e oficializou o retorno de Zinedine Zidade para ocupar o cargo de treinador até a temporada 2022. A contratação teve o apoio dos torcedores e foi bem vista pela imprensa.