A máscara caiu? Anitta é detonada nas redes sociais por atitude que chocou até seus fãs

PUBLICIDADE

Larissa de Macedo Machado, de 25 anos, é considerada um dos maiores nomes da música brasileira. Conhecida pelo grande público como Anitta, a rainha pop brasileira é de origem humilde e alcançou a fama e o sucesso devido ao seu talento na música e feeling para os negócios. Ela e seu irmão, Renan Machado, juntos são os proprietários da empresa artística Rodamoinho Produtora.

Anitta começou a cantar aos sete anos de idade e de lá pra cá muita coisa mudou, da infância humilde aos holofotes internacionais, conquistou milhões e milhões de fãs e muito dinheiro. Além da mudança no status social e no reconhecimento de seu talento, dizem que, quem convive com Anitta, hoje não reconhece mais a Larissa, isso porque a personalidade da cantora também teria mudado e uma nova faceta da funkeira teria surgido; saiba mais.

A máscara caiu: verdadeira face de Anitta é revelada e choca seus fãs



Recentemente, vale lembrar, que a jovem cantora protagonizou um dos maiores bafões do carnaval 2019 ao supostamente ter pegado Neymar no mesmo camarote onde estava Bruna Marquezine, na Sapucaí (RJ).

Segundo dizem, Anitta fez questão de ficar com o jogador na presença da atriz por pura vingança. Isso porque Marquezine teria subido em seu trio elétrico, em Salvador, a convite de um assessor da funkeira, porém, a global não fez nenhum registro para as suas redes sociais e muito menos falado com a cantora, que teria ficado incomodada com a situação.

Segundo famoso site de fofocas, estão na lista de desafetos de Anitta: Gominho, Preta Gil, Paloma Bernardi, Pabllo Vittar, Simone & Simaria, Thiago Magalhães e agora Bruna Marquezine. A cantora teria fama de mandona e briguenta e lidar com ela no dia a dia não seria nada fácil.

Além de todos estes babados, no último sábado (9), durante a apresentação do ‘Bloco das Poderosas’, Anitta teria parado o show para chamar a Polícia Militar ao perceber do alto do trio que no meio da multidão um jovem praticava furtos.

Lá de cima ela apontou para um jovem negro que foi detido e levado para a delegacia onde ficou comprovado que ele era inocente. Tal atitude foi considerada por muitos como racista e seus fãs ficaram chocados, veja a repercussão nas redes sociais:

https://twitter.com/callmebypoc/status/1104715036797423616

Anitta segue com a agenda de shows lotada e segue firme rumo ao estrelato internacional.