Vídeo: ‘demônio’ diz na Universal que domina Assembleia de Deus e Mundial

O vídeo tem causado a revolta de várias igrejas, que tem se manifestado. Um deles foi o pastor e deputado Marcos Feliciano.

PUBLICIDADE

Um vídeo polêmico que está sendo veiculada no Youtube vem dando o que falar e gerando uma grande polêmica no mundo religioso. O vídeo coloca em questão alguns acontecimentos da Igreja Universal do Reino de Deus, cuja o dono é o dono da RecordTV, Edir Macedo.

O primeiro fato que chama a atenção são os vídeos que constantemente são publicados na internet, em que pastores invocam os demônios para poder entrevistá-los. Entretanto um novo vídeo publicado vem causando a revolta de membros de outras igrejas. Um dos líderes que se manifestou foi o pastor Marcos Feliciano se revoltou com as imagens e disparou várias ofensas contra a Igreja Universal do Reino de Deus.

Nas imagens impressionantes, o bispo Formigoni entrevista um homem que aparentemente está tomado pelo “demônio”. A entidade chega a dizer que está em todas as igrejas que alegam ter o dom da profecia, mas não é Deus quem revela e sim o próprio.

O bispo Formigoni começa a obrigar o homem a falar as igrejas em que atua. É neste momento que ele dispara que comanda a Adventista do Sétimo Dia, Mundial do Poder de Deus, Batista Presbiteriana, Testemunha de Jeová, Congregação Cristã, Assembleia de Deus e outras mais que existem por ai.

O vídeo foi apagado, mas o pastor e deputado Marcos Feliciano fez outro relatando sua indignação com a declaração dada pelo “demônio”. O pastor ainda detonan a atitude da Igreja Universal em querer difamar outras entidades religiosas, que buscam sempre seguir as leis da Bíblia, de acordo como são escritas, mas sofrem ataques de pessoas que usam da fé para deturpar os pensamentos dos fiéis.