‘Mantive silêncio para não expôr uma mulher’: Débora afeta Marina em cheio

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa não foi citada uma única vez no textão escrito por Débora Nascimento e divulgado nesta segunda-feira, 11 de março. Ainda assim, a publicação atingiu em cheio Marina. 

Para seguidores de ambas as atrizes, ficou praticamente impossível não associar uma coisa a outra. É o que mostra uma matéria publicada nesta segunda por um site famoso de celebridades. 

Várias frases escritas por Débora Nascimento acabaram sendo atribuídas à Marina. “Mantive silêncio para não expôr mais uma mulher“, foi apenas uma delas. 

“Débora Nascimento posta um texto maravilhoso, e as pessoas ainda questionam a participação da Marina Ruy Barbosa nessa confusão toda!
É ÓBVIO QUE ELA CORRESPONDEU AS INVESTIDAS DO LORETO…  As pessoas precisam aprender interpretação de texto!”, 
escreveu um dos internautas ao ler a publicação de Nascimento. 

O texto atrasado de Débora, dando a entender que existe mesmo outra pessoa na jogada para explicar a separação de José Loreto acabou  sendo criticado pela apresentadora Sônia Abrão.  Além de não dar nomes aos bois, Nascimento fez mistério sobre a situação.  A crítica de Sônia dividiu opiniões.

“Impressão minha ou a Sonia e sua equipe estão a favor da Marina e contra a VERDADEIRA VITIMA da história, que é a Debora Nascimento???
Ah, nos poupe, se poupem, me poupem!!! TUDO vendidos. #ATardeESua”,
disse um dos internautas ao comentar o caso. 

“Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim“, completou Débora, no recado que muitos acreditam ser para Marina Ruy Barbosa.