Jair Bolsonaro ‘mita’ em resposta à Folha de S.Paulo no Twitter; veja

PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, vem fazendo diversos posts contra a imprensa. Mais uma postagem marcou grande polêmica. A UOL postou  uma notícia da Folha de S.Paulo dizendo que o presidente teria contratado uma escala militar para coordenar suas redes sociais.

O presidente respondeu dizendo ‘Fakenews’, ou seja, desmentindo a notícia de que teria contratado a escala militar. Vale ressaltar que Bolsonaro vem se envolvendo em muitas polêmicas por conta de postagens no Twitter.

O presidente postou sobre o Carnaval e polemizou. Postou sobre uma entrevista de uma jornalista do Estadão e polemizou. A situação é confusa, tanto que alguns aliados vem protestando sobre a postura de Bolsonaro, porém muitos internautas apoiam suas opiniões.

Muitos apoiadores acreditam que são importantes as postagens de Jair Bolsonaro e que sua opinião é contundente. O presidente, vale lembrar, tem muita ‘rivalidade grande’ com a imprensa e postagens contra os veículos de comunicação são comuns em seu perfil.

Após a polêmica com o Estadão, Bolsonaro compartilhou um vídeo contra a imprensa, afirmando que se não acompanhar a mídia, fica sem informação. Já, se acompanhar a mídia, fica mal-informado.

A hashtag #BolsonaroTemRazão vem sendo uma das mais comentadas na semana pelo Twitter, mas também algumas hashtags contrárias bombaram nas redes sociais.

Sem vias de dúvidas, a maior polêmica foi quando o presidente compartilhou um vídeo de dois homossexuais praticando o famoso ‘Golden Shower’ no Carnaval, assim sendo acusado de compartilhar uma pornografia para seus mais de 3 milhões de seguidores.