Triste notícia sobre Cuéllar para nação flamenguista

PUBLICIDADE

O Flamengo enfrentou o maior rival, Vasco neste sábado (09) pela Taça Rio. O clássico entre as duas equipes cariocas terminou empatado em 1 a 1 e com confusão no Maracanã. Um pênalti polêmico foi marcado a favor do Vasco nos acréscimos da partida, onde Maxi Lopez converteu e empatou o jogo para o Gigante da Colina.

O técnico Abel Braga que optou por usar o time reserva por conta da partida na semana passada pela Copa Libertadores da América, viu assistência de Vitinho e gol de Arrascaeta diante o Vasco.

Além dos desfalques por ter poupado os jogadores contra o Vasco, o técnico Abel Braga terá um grande problema nos próximos jogos do Mengão. Isso porque o volante titular da equipe, Gustavo Cuéllar, foi convocado para a Seleção da Colômbia e não poderá atuar nas duas últimas rodadas do Flamengo pela Taça Rio.

As partidas em que Cuellar ficará de fora da equipe do técnico Abel Braga será contra o Madureira e Fluminense, nos dias 20 e 23 de março.

O volante do Mengão foi chamado para representar seu país durante os amistosos de preparação para a Copa América, que acontecerá no Brasil este ano. A Colômbia fará dois amistosos antes da Copa América. Um confronto será contra o Japão e outro contra a Coreia do Sul.

Além do volante Gustavo Cuéllar, outros jogadores do Flamengo também foram convocados para suas seleções e desfalcarão a equipe, sendo eles: o lateral-esquerdo Trauco, do Peru, o volante Piris da Motta do Paraguai e o recém contratado pelo Mengão, meia-atacante Arrascaeta, do Uruguai.