in

Triste notícia sobre Cuéllar para nação flamenguista

Replicario
Publicidade

O Flamengo enfrentou o maior rival, Vasco neste sábado (09) pela Taça Rio. O clássico entre as duas equipes cariocas terminou empatado em 1 a 1 e com confusão no Maracanã. Um pênalti polêmico foi marcado a favor do Vasco nos acréscimos da partida, onde Maxi Lopez converteu e empatou o jogo para o Gigante da Colina.

O técnico Abel Braga que optou por usar o time reserva por conta da partida na semana passada pela Copa Libertadores da América, viu assistência de Vitinho e gol de Arrascaeta diante o Vasco.

Além dos desfalques por ter poupado os jogadores contra o Vasco, o técnico Abel Braga terá um grande problema nos próximos jogos do Mengão. Isso porque o volante titular da equipe, Gustavo Cuéllar, foi convocado para a Seleção da Colômbia e não poderá atuar nas duas últimas rodadas do Flamengo pela Taça Rio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

As partidas em que Cuellar ficará de fora da equipe do técnico Abel Braga será contra o Madureira e Fluminense, nos dias 20 e 23 de março.

O volante do Mengão foi chamado para representar seu país durante os amistosos de preparação para a Copa América, que acontecerá no Brasil este ano. A Colômbia fará dois amistosos antes da Copa América. Um confronto será contra o Japão e outro contra a Coreia do Sul.

Além do volante Gustavo Cuéllar, outros jogadores do Flamengo também foram convocados para suas seleções e desfalcarão a equipe, sendo eles: o lateral-esquerdo Trauco, do Peru, o volante Piris da Motta do Paraguai e o recém contratado pelo Mengão, meia-atacante Arrascaeta, do Uruguai.

Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]