Flamengo perde jogador importante por lesão contra a LDU pela Libertadores

PUBLICIDADE

O Flamengo ficou muito perto de vencer o clássico carioca contra o Vasco no último sábado pela Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca. Mas o resultado final foi muito frustrante e com sabor de derrota para o Mais Querido. O Flamengo vencia a partida até os 50min da segunda etapa, quando o arbitro da partida marcou um pênalti a favor da equipe da colina, que foi convertido pelo atacante Maxi López.

A partida terminou 1 a 1 e o gol do Flamengo foi marcado pelo uruguaio Arrascaeta. E além do empate, gerou muita reclamação por parte da torcida.

Para piorar, um dos grandes destaques do Flamengo no Clássico dos Milhões, se machucou e está fora da partida contra a LDU de Quito, pela segunda rodada da Taça Conmebol Libertadores. Trata-se do atacante Vitinho.

O atacante  sentiu a lesão no final da partida em uma arrancada. O jogador foi destaque da equipe e contribui diretamente no gol marcado, dando a assistência para Arrascaeta no gol do Flamengo.

Na estreia da Libertadores, o Flamengo bateu o San José por 1 a 0, em partida disputa a 3700 metros na cidade de Oruru, na Bolívia. Como. Já a LDU de Quito, bateu o Penãrol na estreia da Libertadores por 2 a 0, assumindo a liderança do grupo pelo saldo de gol.

Flamengo e LDU de Quito se enfrentam na próxima quarta-feira (13) no estádio Maracanã, ás 21h30, horário de Brasília. O confronto coloca em campo as duas equipes que lideram o grupo num confronto diireto pela liderança, além, de serem duas equipes com muita tradição em competições da Conmebol, ambas as equipes tem um título da Libertadores em suas histórias.