Bebê recém-nascido é abandonado em lixeira e história tem final triste

PUBLICIDADE

Neste último domingo, dia 10, um bebe recém-nascido foi encontrado em um contêiner de lixo, em Salvador, no bairro de Paripe, e levado para o Hospital do Subúrbio. Os populares que encontraram a criança ficaram na torcida para que ela sobrevivesse, mas infelizmente ela foi a óbito.

O recém-nascido estava dentro de uma bolsa e foi deixado no lixo. Policiais militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar foram informados sobre o ocorrido e se dirigiram até o local, onde constataram o abandono da criança.

Os policiais confirmaram que populares encontraram o bebê no lixo e a criança foi colocada em cima de um papelão até que a PM chegasse. A equipe médica do Hospital do Subúrbio fez de tudo que estava ao alcance, mas o recém-nascido não resistiu.

Ninguém tem informações sobre os pais da criança e por qual motivo ela foi abandonada em um contêiner de lixo. A polícia deve verificar se há câmeras de segurança na região onde a criança foi abandonada e assim poderá solicitar as imagens para tentar desvendar o que ocorreu.

Bebê morre após temporal em São Paulo

Um outro caso que vem comovendo os brasileiros é a morte de um bebê de apenas 1 ano de idade, que foi soterrado em Embu das Artes, São Paulo, devido às fortes chuvas.

O desmoronamento foi na rua Caqui, bairro Jardim Pinheirinhos e os pais estavam acordados durante a madrugada, justamente porque ficaram preocupados com o temporal que estava caindo, quando ouviram um estrondo e em poucos segundos o imóvel foi tomado pela lama.

O pai ainda correu para tentar salvar o filho, mas infelizmente não conseguiu.